quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Testemunhos





Você que frequenta ou participe de nossas reuniões de oração e recebeu alguma graça algum milagre mande-nos para nosso e-mail grupodeusinfinito@gmail.com

Dia 17 de setembro de 2015
Nossas!! Ontem foi forte!!! E como foi lindo ver Deus agindo, ungindo seus escolhidos, toda honra e glória, sempre a Ti Senhor. Hoje mais do que nunca tenho a certeza que Deus tem grande amor por mim, assim como o meu vem se renovando a cada dia, hoje tenho a certeza que o amor do Pai por mim nunca fraquejou, mesmo que muitas vezes o meu sim, mesmo que em muitos dias dessa vida corrida, eu não tenha falado com Ele, não tenha dito nada a respeito desse amor tão grande que existe em meu coração por Jesus, Ele sempre esteve comigo em todos os dias, por que diante de tantas dificuldades que passei nesse último ano, senti nos momentos mais difíceis uma paz, que com palavras não consigo explicar, nos dias em que fraquejei chorei escondido pra ninguém ver, rezei com lágrimas por que palavras não sabia usar naqueles momentos, no final sentia uma quietude no coração, uma certeza de que tudo iria passar, que tudo acabaria bem, era Jesus falando comigo, afinal Ele me tirou dos braços da morte, e hoje eu posso dizer que sou um milagre, somos um milagre eu e meu esposo, por que Jesus nos ama Deus ama a todos os seus filhos, e este é apenas parte do testemunho de vida inteira, sei que grandes coisas o Pai ainda vai fazer, não por mim, pois sou apenas um pequeno grão de areia, não sou merecedora de nada, pois sou pecadora, mas será feito para honra e glória de Deus para todos possam ver que Deus não escolhe os melhores, Deus torna bom aqueles a quem escolhe, e é por isso que hoje eu posso dizer que tenho uma história de amor com Deus. Obrigada PAI por tudo.
(Rita Daniele Silva)